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DIREITO OU PRIVILÉGIO?

NOSSO TRABALHO INTERVENTIVO DO 2º BIMESTRE ENVOLVE DISTINGUIR A TÊNUE LINHA QUE SEPARA O QUE SÃO DIREITOS E O QUE SÃO PRIVILÉGIOS DENTRO DO CED 06 DE CEILÂNDIA.
EM CONVERSAS NAS TURMAS NESTA ÚLTIMA QUARTA LEVANTAMOS ALGUNS TEMAS , TAIS COMO:
* SUBIDAS DE AULAS
* CANTINA x LANCHONETE
* O USO DO UNIFORME E CARTEIRINHAS

O TRABALHO DEVE CONTER UMA LAUDA ONDE CADA ESTUDANTE DEVE DESENVOLVER SEU TEMA , DEVE FICAR CLARO UMA SOLUÇÃO PARA APLICAÇÃO IMEDIATA NA COMUNIDADE ESCOLAR DO CED 06 .

A NOTA DE PI DESTE BIMESTRE SERÁ COMPOSTA POR ESTE TRABALHO (5,0 PONTOS) E PELA NOTA NO AM DE EXATAS (5,0 PONTOS)

  

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O QUE ESTÁ ROLANDO

AULA 11 - EVOLUÇÃO DOS INVERTEBRADOS

Evolução dos Invertebrados História da Evolução dos Invertebrados Para compreender a evolução dos animais desde o passado até os dias de hoje são necessários que existam alguns vestígios do passado, sendo estes por meio de evidências morfológicas (fósseis) ou evidências moleculares (biologia molecular). Os fósseis preservam vestígios que datam de antes da última era Glacial. As partes rígidas dos animais podem ser preservadas sofrendo poucas mudanças na aparência, entre os invertebrados, estas incluem as conchas dos moluscos e braquiópodes, os esqueletos e as espículas dos equinodermos, mandíbulas etc. O exoesqueleto dos artrópodes pode estar fossilizado por inteiro ou preservado como finos filmes de carbono em rochas. As partes moles fossilizadas normalmente foram transformadas em pedra pela substituição do material orgânico por minerais que se encontram dissolvidos em águas subterrâneas. Os fósseis podem ser chamados de fósseis vivos (animais que não exi...